top of page
  • Foto do escritorDaniel Santos

9 ideias de músicas para entrada da noiva!

Com certeza a entrada da noiva é o momento mais aguardado por todos, e um momento tão especial assim merece uma trilha sonora inesquecível. Pensando nisso, preparamos uma lista com as 9 músicas mais pedidas e tocadas nos casamentos, escolhidas por Cristian e Erica, nossos parceiros e amigos, além disso, separamos alguns vídeos de casamentos que eles tiveram a grande honra de participar.

Se você está em busca da música ideal para um dos dias mais felizes e importantes de sua vida, confira essas recomendações abaixo, tenho certeza que pode ajudar em sua escolha.



Índice de conteúdo

1) Stand By Me ‑ Ben E. King

A música é de 1960, um clássico da música mundial, simplesmente linda, essa é a formação musical mais completa que fazemos, com voz, violão, violino, violoncelo e percussão. Essa formação trará elegância e sofisticação para sua entrada.


2 ) Marcha Nupcial + Aliança ‑ Tribalistas

A Marcha por si só já é linda, mas aqui temos uma versão bem intimista e romântica com voz, violão e escaleta, deixando a Marcha Nupcial como introdução da música Aliança dos Tribalistas.


3) Marcha Nupcial + Anunciação ‑ Alceu Valença

Anunciação também é uma ótima opção para entrada da noiva com a introdução da Marcha Nupcial, com um arranjo bem suave, intimista e muito romântico. Perfeito para um casamento na praia ou no campo.


4) Hallelujah ‑ Leonard Cohen

Lá vamos nós para mais uma canção maravilhosa e que as noivas adoram, esse é foi no casamento da querida Carol e ela escolheu para sua entrada a composição de voz e violão. Simplesmente linda!


5) Marcha Nupcial + Isn’t She Lovely – Stevie Wonder

É uma belíssima canção para entrada da noiva, com formação musical de voz, violão, saxofone e percussão. Lindo e inesquecível!


6) Marcha Nupcial + A Thousand Years

Com certeza essa é uma das canções mais tocadas em casamentos, é linda e romântica foi trilha sonora da famosa série de filmes Crepúsculo nos cinemas. Ótima opção para sua entrada. Arranjo com voz e violão fica extremamente intimista e romântica.


7) Marcha Nupcial + Frisson ‑ Tunai

Um clássico da música brasileira do saudoso Tunai, um gênio da música brasileira, canção linda e fica

perfeita para entrada da noiva. Arranjo com voz e violão com a introdução da Marcha Nupcial.


8) Marcha Nupcial + Escolhi Te Esperar

Canção da Marcela Taís, perfeita para comemorar o amor, simplesmente linda e delicada. Com certeza é

uma das melhores opções para entrada da noiva, tem tudo haver com o momento.


9) Marcha Nupcial + Sem Nome, Mas Com Endereço

Essa é uma canção lindíssima da Liniker, não é muito conhecida mas é perfeita para entrada da noiva, é uma daquelas canções impossíveis de não chorar em um casamento.


Quer saber e conhecer um pouco mais sobre o trabalho de Cristian e Erica?

Solicite Seu Orçamento: https://cristianeericaduo.com/contato/

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page