Casamento na praia em Ubatuba? Veja algumas dicas da assessora local Hellen Nogueira.

casamentosubatuba.com.br


Vamos transcrever o conteúdo do vídeo aqui, caso você não possa aumentar o som:

"Oi gente, para quem não me conhece ainda eu sou a Hellen, assessora de casamentos, aqui em Ubatuba.

Vocês não sabem o que aconteceu no meu último casamento. Onde o buffet simplesmente tombou na serra, na Oswaldo Cruz. Foi o maior problema que eu tive pra resolver na minha história como assessora de casamentos. O casamento era pequeno com 50 pessoas e muitas noivas já comentaram comigo que assessoria não é necessário para casamento pequenos.

Enfim é necessário para pequenos quanto para casamentos maiores um problema como esse como que a família da noiva iria resolver sozinha bom graças a deus em primeiro lugar o motorista e o assistente ficaram bem sofreram ferimentos leves, total prato copos talheres e toda a comida do casamento simplesmente acabou ali na terra conseguimos outro que será tempo pelo mesmo valor que a noiva tinha pago e com a mesma qualidade para fazer a cobertura da festa o buffet no mesmo dia devolver o dinheiro para noiva e ela

pagou pra um restaurante fazer um churrasco para família 50 pessoas.

Aquele clima aquela tensão da e aí e aí ela ficou perguntando que o motorista estava bem se precisava de alguma coisa que eu falando para ela se acalma tá tudo certo vamos curtir a festa é aquela frustração. Ela ficou chateada com essa situação não isso foi inevitável por isso eu resolvi fazer esse vídeo para falar um pouco dos acessos a Ubatuba e evitar futuros problemas com fornecedores ou convidados. Inclusive, no mesmo dia que a kombi tombou também tombou um carro de passeio, com um casal, que não era do casamento, mas enfim, aconteceu esse acidente no mesmo dia.

A serra da Oswaldo Cruz ela é mais perto daqui, Ubatuba. Normalmente o waze te dá o caminho da Oswaldo Cruz, mas ela exige uma experiência ela exige uma atenção maior. Fornecedores que venham com ônibus; sempre escolher a serra da Tamoios, a rodovia dos Tamoios ela vem por Caraguá, também é um acesso aqui para Ubatuba, um pouquinho mais longe mas vale a prevenção.

Temos também o acesso da mogi-bertioga que vem pelo litoral sul passando por todas as praias são quem tem tempo para fazer isso já é um passeio muito legal vocês conhecerem as praias aqui da costa norte de São Paulo e tem a Cunha-Paraty você consegue chegar em Ubatuba.

Pela Oswaldo Cruz eu sempre falo para os noivos avisarem os convidados, avisarem os fornecedores, que é uma bom então sempre tentar esses caminhos alternativos tá bom. Outra coisa, lógico, a manutenção do carro; freio, óleo, se está bem alinhadinho para fazer essa viagem. A Osvaldo Cruz que ela exige uma atenção e tem que descer em primeira e segunda marcha, senão você perde o freio na serra. Às vezes do motorista confia no seu carro, confia na manutenção do seu carro e acaba abusando na velocidade. Essa é uma serra que não dá para correr, não dá para chegar rápido.

Um exemplo é quando eu faço um roteiro de casamento, pra falar o horário que eles devem chegar aqui, o fornecedor me diz que vai chegar para o horário de meio-dia. Isso é complicadíssimo, todos os fornecedores têm que chegar cedo no casamento, já se programar, por mais que seja um evento pequeno. Quando esse fornecedor falou que ia chegar meio-dia eu já fiquei preocupada, a gente tem pouco tempo pra resolver um imprevisto, praticamente duas horas senão você iria atrasar todo o casamento.

A margem de segurança convidados também, que puderem chegar um dia antes para evitar atrasos. Imagina se acontece o acidente com alguma madrinha com algum padrinho com algum familiar da noiva, isso também já aconteceu então muita atenção, muito cuidado.

Nosso instagram tem várias dicas de casamento inclusive do setor. Mas esse foi realmente o maior até hoje, na minha história, mas graças a Deus, deu tudo certo.

Compartilha esse vídeo com seus convidados com seus fornecedores e fica aqui minha dica, minha atenção para você. Um beijo meus noivos e noivas do coração!"


Veja mais vídeos da assessora Hellen Nogueira no Youtube, se inscreve no canal:

https://www.youtube.com/channel/UCkhxNvBc01zj_Fs9xPO7ptQ

#casamentonapraiablogbr #casamentonapraia #casamentonapraiaubatuba #assessoradecasamento #dicascasamentonapraia #casamentoubatuba


Receba dicas por e-mail, assine!

Escreve pra gente:

2020 por CasamentonaPraia.blog.br Todos os direitos reservados

Daniel Felipe Quaresma dos Santos ME

CNPJ 32.860.139/0001-00

  • casamento na praia