Quanto custa casar na praia? | Casamento na PraiaCéu azul, nuvem branca, cor do mar, barco flutuando, praia romântica... uma cena inesquecível quando se está na praia com o vento soprando a sua saia. Que poético!

As linhas desta poesia podem ser rimadas com o seu bolso. Um casamento na praia pode ser coordenado de acordo com o tamanho da cerimônia esperada, e claro, da sua poupança casamento!

A contratação ou não de uma empresa de assessoria pode fazer a diferença. Ainda mais se a lista de convidados estiver bem grande. Se for optar por não contratar uma assessoria, organize-se - começando a distribuir tarefas para seus familiares e amigos. Quando fizer orçamentos, arranje a lista de fornecedores com todos os detalhes de contato e coloque os preços. Segundo estimativas um casamento econômico será por volta de R$ 40.000 mas na hora de planejar este grande dia tenha valores reais.

É realmente um mundo de coisas até a hora do ‘...enfim sós...’ - olha a listinha: locação de espaço para a cerimônia e recepção, som, luz, DJ e efeitos, decoração, flores, buffet, bebidas, doces, bolo, bem-casados, fotografia, filmagem , carro da noiva, van dos convidados, músicos para cerimônia e recepção, lembrancinhas.

Uma dica que tá sendo uma tendência maravilhosa é o mini-wedding preparado somente para os mais íntimos, a lista deve ser finalizada com o menor número de convidados possíveis. A cerimônia será pequena e supostamente mais barata. Algumas empresas oferecem o pacote para até 70 pessoas com todo o passo a passo do ritual de um casamento na praia num bom orçamento, o que lhe dará o conforto de se preocupar apenas com os menores detalhes.

Mas a melhor vantagem do mini-wedding seria a permissão em todos os detalhes do gosto do casal mostrando sua indentificação conjunta e perfeita com o grupo presente. A proximidade dos convidados permite que o evento seja caprichado de grandes atrações.Tudo em menor quantidade mas em grande luxo!

Quem esta on-line

Temos 125 visitantes e Nenhum membro online